Voto de Pesar

Partilhar é apoiar!

Álvaro Neves da Silva
(Presidente do PS/FAUL 1986)

É com profunda consternação que o PS FAUL informa o falecimento do camarada, Álvaro Neves da Silva, ex-presidente desta Federação e Deputado à Assembleia da República na V Legislatura.

Homem honrado e exemplar na defesa dos valores da democracia, um cidadão comprometido com o desenvolvimento da sua comunidade, importa por isso realçar a nobreza de Álvaro Neves da Silva, no afincado combate que travou no decorrer da sua vida contra todas as formas de injustiça, tendo contribuído determinantemente, através da sua participação cívica e política, pautada em todos os momentos, por uma distinta e enorme elevação, para a construção de uma sociedade mais plural, fraterna e solidária.

A Federação da Área Urbana de Lisboa do Partido Socialista, recordará o camarada Álvaro Neves da Silva, pela virtude do seu caráter e pelas causas defendidas.

As suas exéquias fúnebres decorrem esta sexta-feira, dia 28 de agosto.
O velório irá realizar-se a partir das 09h30, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, com a cerimónia religiosa pelas 10h30, realizando-se o funeral, pelas 12h00, no Cemitério do Alto de São João.

Nesta hora de pesar, endereçamos à família e amigos as nossas sentidas condolências.

Duarte Cordeiro
Presidente do PS FAUL